segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tokyo Disney Resort: Coming Soon!


     Enfim outubro chegou! E em outubro todos nós sabemos que vem a linda da Disney! ♡ ♡ ♡  Eu sou a ansiedade em forma encarnada! Eu espero esse dia há anos (sim, literalmente há anos).
     Por isso, eu dei uma passadinha lá no site oficial da Disney de Tóquio (acesse esse link para saber mais) e reuni algumas fotos para mostrar a vocês o porquê estou tão ansiosa!
     Aliás, eu já disse que o hotel é o Hilton? 








Agora, que tal um pouco de comida? HUAHUA'





Um beijo e até a próxima! ;)


2 comentários:

  1. O halloween na Disney deve ficar uma fofura mesmo! Só não entendi o que tem o Hilton a ver com isso :x O que seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu estou MUITO ansiosa, deve ser lindo! hahaha Mas então, é que nós vamos nos hospedar no hotel Hilton de Tóquio, por isso eu falei sobre ele <3'

      Excluir